História: endless

 

História: Endless
Autor:  sadwgirls
Capítulos: Trita e cinco (35)
Categoria: Selena Gomez,Justin Bieber
Sinopse: "Você consegue cruzar a porta que nos separa sem nem olhar para trás e te admiro por ser mais forte do que eu. Você consegue dizer "tchau" sem exitar, enquanto eu dou um tchau cheio de "mas"; "por que?"; "é assim mesmo que você quer?" esperando uma continuação que eu não vou ter e nem pergunta se está doendo. Mas dói, dói muito ver você indo e eu ficando, virando uma estátua porque eu não tenho coragem de me mexer para ir em algum lugar que não seja com você. E se isso te faz bem, eu fico muito feliz por você, o mesmo tanto que eu fico triste por nós porque a gente tinha milhões de motivos para dar certo, mas a gente acabou optando por dar errado."

Classificação de Idade: 18
(clique aqui para acessar a história)

não se esqueça de comentar!

/lumiere

Um comentário :