História: I Had You [RhodeJus]

 


História: I Had You

Autor: RhodeJus

Capítulos: Dois 

Categoria: Justin Bieber

Sinopse: "Você teve uma versão única e inocente de mim, ninguém nunca mais terá isso, você me ensinou a amar e como devo me sentir amada. Éramos "crianças" demais pra entendermos a onde aquele relacionamento nos levaria. Desculpa por todas as vezes que te fiz mal, você me ensinou tantas coisas nessas vida, principalmente a perdoar, e por isso eu vou te ter pra sempre em mim!

E pra todo sempre cada célula do meu corpo amará cada célula do seu.

Se eu soubesse que sua volta machucaria mais que a sua ida, não deixaria você se reaproximar de mim."

Classificação: Dezoito

Clique aqui para acessar a história

Não esqueça de comentar

2 comentários :

  1. Aiii, muuuito obrigada <3 Vocês são incríveis!!

    ResponderExcluir
  2. Poker - JtmHub
    Get poker from anywhere, from $1 to 양산 출장안마 $600. With 안동 출장안마 a full set of poker tables in place, 천안 출장샵 you can't miss the action! Find your nearest 인천광역 출장샵 poker room at JT 울산광역 출장샵

    ResponderExcluir